Quartas de final iniciam com surpresa de visitantes no Sul-Mato-Grossense

Corumbaense sai na frente em confronto com o Costa Rica (Foto: Reprodução/TV Morena)


Agora em sistema mata-mata, o Campeonato Sul-Mato-Grossense iniciou, nessa quarta-feira (6), as quartas de final da competição. A grande surpresa foi que Sete de Dourados e Corumbaense saíram na frente, fora de casa, perante os adversários Serc e Costa Rica, respectivamente.

Em partida em Chapadão do Sul, o Douradão não teve tarefa fácil contra a Serc. O primeiro tempo foi truncado e pouco futebol foi mostrado. No entanto, na segunda etapa, o Sete foi para cima e teve grandes chances de abrir o marcador. A bola só foi balançar as redes aos 34 minutos, do lado visitante, com Jaime, que fez bela jogada para cima da defesa do Chapadão. Placar final de 1 a 0.

A noite, no Estádio Laertão, Costa Rica e Corumbaense fizeram um jogo pegado, digno de mata-mata. Houve muitas faltas, jogadores expulsos e um princípio de confusão entre os dois times, mas nada que pudesse manchar o espetáculo.

O placar foi aberto logo aos 9 minutos por Rafael Augusto pelo lado do Galo Carijó. Cinco minutos depois, Thales empatou para o Costa Rica. Já na segunda etapa e com mais posse de bola, o clube de Corumbá ampliou o placar com Tuia aos 27 minutos e Johnatan, já nos acrescimentos da partida.

Corumbaense x Costa Rica voltam a se enfrentar no sábado, às 18 horas, no Estádio Arthur Marinho. Sete e Serc jogam no domingo, às 17 horas, em Dourados. Os horários são todos locais, sendo que o estado do Mato Grosso do Sul é uma hora a menos que o horário de Brasília. Fiquem atentos aos horários.

Ivinhema desclassificado

Já pela Copa do Brasil, o Ivinhema ficou pelo caminho já na partida de ida da primeira fase. Jogando em casa, a equipe perdeu para o CRB por 2 a 0, e pelo placar final, a equipe já foi eliminada. Os gols aconteceram na metade do segundo tempo e culminaram na eliminação do Azulão.

Agora a equipe foca suas atenções para o confronto contra o Operário, no fim de semana, pelo mata-mata do estadual. Quem se classificar joga contra o classificado de Sete de Dourados x Serc.

Comentários