quinta-feira, 14 de abril de 2016

Sertãozinho vence de virada e dispara na liderança da série A3 do Paulista

(Foto: Vinicius Alves)


Em busca de uma das duas vagas para o acesso a série A2 do Campeonato Paulista em 2017, o Sertãozinho recebeu na noite dessa quarta-feira (13) o Nacional, pela segunda rodada da segunda fase da série A3. Mesmo saindo atrás do placar, o Touro conseguiu a virada e deixou os gramados com a vitória por 3 a 1.

A equipe grená lidera o grupo A com 6 pontos, seguido do Flamengo de Guarulhos com 4 pontos. O Nacional estaciona com 1 ponto, enquanto a Matonense é a lanterna da chave e ainda não conseguiu pontuar nessa fase.

O primeiro gol da partida saiu logo aos 2 minutos do primeiro tempo, com Fernando Lopes de cabeça para o Nacional. O empate aconteceu aos 24 minutos, em jogada de Michel Cury, que enfiou a bola para Gabriel Barcos, que tirando do goleiro, empatou a partida.

Na etapa final, o Sertãozinho mostrava mais vontade e pressionava os visitantes na defesa. A virada aconteceu aos 31 minutos, com Luan cobrando pênalti. Quatro minutos depois, Felipe, de cabeça, ampliou o placar e fechou o confronto com vitória do Touro dos canaviais.

Na próxima rodada, a equipe grená recebe o Flamengo no Estádio Frederico Dalmaso, no sábado (16), as 10h30. O Nacional vai até Matão enfrentar os donos da casa no domingo (17) às 10 horas.