Sorocaba cede empate para Marechal pela estreia na Liga Nacional

(Foto: Divulgação/Magnus Futsal)


Na noite da última segunda-feira (18), em jogo válido pela estreia na Liga Nacional de Futsal (LNF), o Sorocaba encarou a equipe do Marechal Rondon, do Paraná, no ginásio Ney Braga, que recebeu quase 5 mil torcedores. O time sorocabano, que esteve boa parte da partida à frente do placar, cedeu empate aos paranaenses por 3 a 3.

Os gols da equipe paulista foram marcados por Diego, que balançou a rede em duas oportunidades, e Simi, ex-Corinthians. Para os donos da casa, o camisa 10, Eduardo Jabá (2), e Marquinhos, a 15 segundos do final do duelo, fizeram os deles, garantindo o ponto ao time de Marechal Cândido Rondon-PR.

Agora, na próxima sexta-feira (22), o Sorocaba Futsal vai encarar o Concórdia, de Santa Catarina, a partir das 20h15, no ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga-SP. Para a partida, os ingressos estarão disponíveis, no município que sediará o confronto, nos seguintes estabelecimentos: Farma Ponte, na Padaria São João e no próprio ginásio; e em Sorocaba-SP, na Farma Ponte, da Avenida Ipanema, sendo cobrados em todos os lugares, sem exceção, a R$ 5,00 reais cada.

FPFS

Comentários