domingo, 1 de maio de 2016

Atrás do placar, Força busca empate, mas é derrotado pelo Real Madri

(Foto: Nicholas Araujo/Divulgação)


O Força/Interouro Alimentos/BBCOP/GVT foi derrotado por 2 a 1 pelo Real Madri na tarde desse sábado (30/04) pela 10ª rodada da Copa Ipanema Super Masters Areia, no Ipanema Clube. No entanto, a derrota não tira a equipe do G6, zona de classificação para a próxima fase e mantém a expectativa para a próxima partida, agora contra o Super Estrela.

Mais defensivo, o Força buscou os espaços enquanto o Real Madri explorava mais o ataque. As principais jogadas do Coruja aconteceram com Véia e o meia Zim, que acionavam o centroavante Dê. Por outro lado, a defesa madrilena se antecipava na maioria dos lances. 

O primeiro gol do confronto aconteceu após jogada pela esquerda, a bola foi alçada na área e o atacante Giba finalizou para as redes, abrindo o placar para o Real. O goleiro Luciano, então, alertou a defesa para os cruzamentos e investidas dos armadores, que deram trabalho para os zagueiros Paulinho e Fernando.

No segundo tempo, mesmo com mais posse de bola, o Força levou o segundo gol após chute da entrada da área que desviou no caminho, encobrindo Luciano. Com mais domínio de bola, o Força foi para cima, mas a defesa adversária estava compacta, o que evitou a maioria das investidas organizada pelo meio de campo. Cruzamentos pela esquerda e direita eram as fortes armas do Coruja.

Nos acréscimos, o zagueiro Paulinho cobrou falta próxima ao meio de campo, a bola passou por todo mundo e estufou as redes, descontando para o Força. Em nova tentativa de cruzamento, a zaga do Real se antecipou e o árbitro deu números finais a partida: derrota de 2 a 1.

No próximo jogo o Força enfrenta o Super Estrela, em mais um clássico da Copa Ipanema, no dia 7 de maio, as 13h45. Em caso de vitória, o resultado pode antecipar a classificação da equipe do lateral Zagatto. Outros resultados: Restão 2x1 JR Motos; Vila Carvalho 0x0 Cascavel.
Sobre o Força: Equipe de futebol amador fundada no ano de 2009 em Ribeirão Preto (SP) por Osmar “Mineiro”, que de início nomeou a equipe como Força da Madrugada. Disputou as divisões Super Masters e Cinquentão (Grama e Areia) da Copa Ipanema. Em suas campanhas, há o vice-campeonato de 2011 no Super Masters Grama e o título de 2012 na mesma categoria, recebendo também os prêmios de melhor dirigente, artilheiro e disciplina. Atualmente, o Força é patrocinado pela Interouro Alimentos, o Mercado BBCOP e a GVT.

Atendimento a Imprensa
Nicholas Araujo – Jornalista Responsável
Email: forcaclube@gmail.com  

(Foto: Nicholas Araujo/Divulgação)