Blog do Esporte conquista prêmio de melhor rede social no Top Blog 2015

(Foto: Divulgação)


Com nova diretoria, o Top Blog 2015 premiou os grandes blogs e sites participantes no último dia 20 de abril. Desde 2008, o prêmio reconhece os melhores blogs nacionais de acordo com suas categorias. Reformulado para a edição 2015, o Top Blog aumentou o número de categorias e também premiou os principais sites do universo digital brasileiro.

Em busca do seu primeiro prêmio na categoria, o Blog do Esporte participou das categoria de meu blog de esportes (com a página http://blogdoesporte.net) e melhor rede social de blog de esportes (com a fanpage Blog do Esporte). No primeiro momento, o concurso realizava uma votação geral, onde cada blog possuía um selo e o publicava em sua página. Os visitantes então clicavam nesse banner e votavam no respectivo blog.

Em seguida, na apuração dos votos, o Top Blog escolhia os 100 melhores de cada categoria, e o Blog conseguiu avançar a segunda fase nas duas chaves. Neste momento, além da votação com o selo atualizado, os blogs passavam pelo crivo do júri técnico, formado por especialistas da área, que julgavam todo o conteúdo do material na internet, além das publicações, comentários e visualizações.

Na divulgação dos vencedores, o Blog do Esporte conquistou o prêmio de melhor rede social de blog de esportes com a página no Facebook. A página principal do Blog não figurou no Top 3 de melhor blog, mas entrou para a lista dos 100 melhores blog do Brasil, segundo a pesquisa do Top Blog.

Os vencedores de cada categoria foram anunciados nas redes sociais e podem se consultados no site do Top Blog: http://www.topblog.com.br/vencedores-top-blog-2015/

Comentários