Ciclismo de Ribeirão Preto conquista oito pódios em etapa da Copa São Paulo

(Foto: Reprodução)


As categorias de base da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde / Powerade / SME – Secretaria Municipal de Esportes) faturaram oito pódios na quinta etapa da Copa São Paulo, em Tabapuã, cidade próxima à Catanduva. Com o resultado, o time ribeirão-pretano foi vice-campeão da etapa e manteve-se na liderança geral da competição.

O destaque ficou com a categoria júnior feminina. Ribeirão Preto conquistou as três primeiras colocações com Gabriela Martins (ouro), Bruna Zaparolli (prata) e Rafaela Vercezi (bronze).

Além dessas medalhas, os comandados de Fernando Bassanezi levaram prata e bronze na juvenil, com João Henrique Scaranti e Pedro Eduardo Silva Reis, respectivamente. Na júnior, João Pedro Rossi foi prata e quarta colocação foi de Rogério Adolfo Júnior, mesma posição de Luiz Fernando Bezerra na MTB.

“Foi uma prova bem técnica, com curvas bem perigosas e exigiam bastante atenção dos atletas. Fico feliz pelo nosso resultado, já que conseguimos pódio em todas as categorias que participamos. Continuamos firmes na briga pelo título”, disse o técnico Fernando Bassanezi.

A sexta etapa da Copa São Paulo será realizada em Guaíra, no dia 29 de maio.

Comentários