Ciclismo de Ribeirão Preto disputa a Copa São Paulo neste final de semana

(Foto: Reprodução)


A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde / Powerade / SME – Secretaria Municipal de Esportes) busca manter a hegemonia na Copa São Paulo. Para isso, precisará superar os adversários em Tabapuã, neste domingo, 08, pela quinta etapa da competição. A largada das provas está marcada para as 09h.

O circuito passará na Avenida Ângelo Ulian, com percurso de 2.500 metros por volta. “A prova será no circuito misto. Terá bastante subidas e descidas. Então, provavelmente, será uma prova bem rápida, que exige bastante esforço dos atletas. A equipe está bem preparada para esta etapa”, disse Bassanezi.

Cecília Lance não esconde confiança e acredita em vitória na quinta etapa da Copa São Paulo
Os atletas das categorias sênior A e B, juvenil masculino e infanto-juvenil darão a largada. Logo na sequência, será a vez dos ciclistas iniciantes, da cidade de Tabapuã.  A largada da elite masculina e MTB está programa para ocorrer às 10h20. Um pouco mais tarde, será a vez dos atletas sub-30, juniores (masculino e feminino) e a elite feminina.

Na Copa São Paulo, a Equipe de Ribeirão Preto aparece na liderança com cinco atletas. São eles: João Pedro Rossi (júnior), João Henrique Scarante (juvenil), João Vitor Rossi Alvarenga (infanto-juvenil) e Lucas Brandão (MTB). Gabriela Martins, da categoria júnior, é vice-líder.

Comentários