City e Arsenal empatam em clássico. Manchester United agradece

















Manchester City e Arsenal fizeram um clássico movimentado neste domingo, no Etihad Stadium, pela penúltima rodada do Campeonato Inglês. No fim, prevaleceu o empate por 2 a 2, resultado que não adianta a vida de ninguém nesta edição da Premier League.

O Arsenal não garante matematicamente a classificação para a Liga dos Campeões da Europa e fica com 68 pontos, na terceira colocação. O City vem atrás, com 65, em quarto. Com um jogo a menos do que Gunners e Citizens, o United tem 63, está em quinto, e ainda pode ultrapassar os dois gigantes.

Agüero abriu o placar para o Manchester City, aos oito minutos do primeir tempo. Logo depois, aos dez, Giroud deixou tudo igual.

No segundo tempo, De Bruyne fez o segundo dos Citizens. A vantagem não durou muito. Sánchez recebeu de Girou e igualou o score novamente.

Na última rodada, no próximo domingo, o Arsenal recebe o rebaixado Aston Villa no Emirates Stadium. Os Citizens visitam o Swansea, no País de Gales.

Ainda neste domingo, empolgado pela classificação para a final da Liga Europa, o Liverpool passo pelo Watford por 2 a 0, gols de Allen e Firmino. Os Reds ocupam a oitava colocação, com 58 pontos.

UOL Esporte

Comentários