Comercial-SP negocia com dirigente do Atibaia em busca de novo gerente de futebol

Após o anúncio do novo técnico, o Comercial-SP agora pretende renovar a gerência de futebol, cargo que foi ocupado por Edmilson Jabá durante a Série A3 do Campeonato Paulista. O favorito ao cargo é Leonardo Silvério, que ocupa o mesmo cargo no Atibaia há quatro anos e que já foi sondado pela diretoria do Bafo.

"Eu fiz um primeiro contato com ele quando o Atibaia veio a Ribeirão Preto, e conversamos sobre vários aspectos. Nada foi formalizado oficialmente, mas nós conversamos sobre a possibilidade de ele vir para o Comercial. É um dos nomes que a diretoria gostaria para essa função. Com todo o respeito pela a ajuda que o Jabá deu ao Comercial nessa função, mas nós precisamos de alguém remunerado que possa ser cobrado por esse cargo", disse Rangel Scandiuzzi, diretor do Leão e ex-presidente.

"Eu conversei com o Brenno [Spinelli, presidente] essa semana na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), e ficou encaminhado. Nada concreto, sempre é bom evitar grandes expectativas, mas espero que dê certo. O Comercial é uma equipe muito grande, e não merece estar onde está pela grandeza e torcida que tem, mas isso aí nós temos que saber trabalhar e poder montar a melhor equipe possível, porque os torcedores não merecem essa situação", afirmou Silvério.

A estreia do Comercial na Copa Paulista é no dia 3 de julho, às 16h, contra o Independente, em Limeira.

Com informações do Globo Esporte

Comentários