Definidos os horários da final entre Sertãozinho e Rio Preto



A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou na tarde desta segunda-feira (2), as datas e horários das partidas finais da série A3 do Campeonato Paulista. Sertãozinho e Rio Preto abrem a disputa pela taça no próximo domingo (8), às 10h30, no Estádio Fredericão. O jogo de volta está marcado para sábado, dia 14 de maio, às 19h, em Rio Preto. 

Na ocasião, o diretor de marketing Tcharles Bighetti representou o Sertãozinho no congresso técnico, que comemora a aprovação da campanha “Futebol Sustentável” para a partida da decisão. A equipe poderá vender uma certa quantidade - ainda não divulgada - de ingressos por meio da troca por garrafas pet. O Campeonato Paulista utilizou dessa promoção em todas as divisões em 2016, principalmente nas partidas no interior do estado.

“Ficamos felizes pois é uma promoção que deu certo aqui na cidade e a torcida abraçou a causa. Para a final, teremos a mesma carga de ingressos a serem trocados por garrafas pet e em breve divulgaremos mais detalhes”, disse Bighetti.

As finais da A3 terão transmissão ao vivo pela TV Brasil (os dois jogos) e Rede Vida (apenas o último jogo). O Sertãozinho conseguiu o acesso após liderar o grupo 2, com 11 pontos, e o Rio Preto foi o primeiro colocado no grupo 3, com 13 pontos.

Comentários