Em jogo de dez gols, Orlândia empata com Atlântico pela Liga Nacional

(Foto: Divulgação/ Luan Amaral/ADC Intelli)


Fora de casa, jogando no ginásio do clube C.E.R., a ADC Intelli/Orlândia encarou o Atlântico Erechim (RS), atual campeão mundial de futsal, na noite da última segunda-feira (02). Diante dos gaúchos, em partida válida pela Liga Nacional, o time orlandino empatou pelo placar de 5 a 5.

Os gols da Intelli, comandada pelo técnico Cidão, foram marcados por Renan, Cabreúva, Dieguinho e Elisandro, o "Imperador", que balançou o "barbante" duas vezes. Para a equipe mandante, Gafanha, Henrique, Lucas, Garrincha e Lé foram para o fundo da rede do goleiro Gian "Wolverine".

Com o resultado, o Orlândia, um dos representantes do futsal paulista na Liga Nacional, chegou aos quatro pontos, já que na estreia havia goleado o Marreco, do Paraná, por 7 a 0 fora de casa. Pela LNF, o próximo desafio do time orlandino em quadra será contra o Tubarão, de Santa Catarina.

O confronto diante dos catarinenses está marcado para acontecer no dia 11 de maio, quarta-feira, a partir das 20h15, na Arena Olímpica João Mambrini, no município de São Sebastião do Paraíso, em Minas Gerais.

FPFS

Comentários