Ferroviária-SP anuncia goleiro para Copa Paulista e estadual 2017

(Foto: Fernanda Helene /AFE)


Em busca de reforços para 2017, a Ferroviária de Araraquara anunciou nessa terça-feira (10), a contratação do goleiro Matheus, que em 2016 disputou a série A2 do Campeonato Paulista pelo Batatais. Mesmo com a disputa da Copa Paulista ainda este ano, a Ferrinha já se prepara para o estadual do ano que vem.

Segundo o diretor de futebol José Manoel Evaristo, a equipe vai brigar pelo título da Copa, mas também pensando na série A1 de 2017. O planejamento visa a contratação de jogadores considerados importantes para o clube, como uma maneira de sair na frente no estadual.

Entretanto, antes da copa estadual, a Ferroviária tem um desafio duro pela frente. Nesta quinta-feira (12), a equipe vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense, por uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil. No primeiro jogo, na Fonte Luminosa, as duas equipes empataram em 3 a 3.

Ficha técnica
Nome completo: Matheus Nogueira da Silva
Nome de escalação: Matheus
Data de nascimento: 08/08/1986
Categoria: Profissional
Altura: 1,91 m
Peso: 84 kg
Posição: Goleiro
Natural de: São Paulo - SP
Clubes: Portuguesa, São Bento, Batatais, Barretos, América SP, Osasco Audax, Cotia FC, Itapirense, Independente de Limeira, Batatais e Ferroviária. 

Comentários