segunda-feira, 9 de maio de 2016

Força é derrotado pelo Super Estrela em partida marcada por modificações

O Força Esporte Clube (Interouro Alimentos / BBCOP / GVT) foi derrotado na tarde desse sábado (7/05) pelo Super Estrela por 2 a 1 e pode sair do zona de classificação nesta rodada. Mesmo com algumas modificações, os atacantes adversários foram eficientes e saíram de campo com a vitória.

Em busca da melhor formação, o Força teve dificuldades em segurar o adversário e o placar foi aberto logo no primeiro minuto de jogo. O empate veio ainda na etapa inicial, mas em contra-ataque rápido o Super Estrela fez 2 a 1.

Dominando a etapa complementar, o ataque do Coruja parava sempre na boa defesa do Super ou em espalmadas do goleiro. Sendo assim, o Força soma a segunda derrota consecutiva na Copa Ipanema Super Masters Areia.

Sobre o Força: Equipe de futebol amador fundada no ano de 2009 em Ribeirão Preto (SP) por Osmar “Mineiro”, que de início nomeou a equipe como Força da Madrugada. Disputou as divisões Super Masters e Cinquentão (Grama e Areia) da Copa Ipanema. Em suas campanhas, há o vice-campeonato de 2011 no Super Masters Grama e o título de 2012 na mesma categoria, recebendo também os prêmios de melhor dirigente, artilheiro e disciplina. Atualmente, o Força é patrocinado pela Interouro Alimentos, o Mercado BBCOP e a GVT.

Atendimento a Imprensa 
Nicholas Araujo – Jornalista Responsável
Email: forcaclube@gmail.com