Ginastas fazem sucesso com fotos sem camisa e admitem lado vaidoso

(Foto: Reprodução/Instagram)


Boa forma física e vaidade. Estas duas características casam bem com o time de ginástica artística masculina do Brasil e fazem os atletas serem um sucesso nas redes sociais, arrebatarem milhares de seguidores e chamarem a atenção em diversas partes do mundo.

Tanto é assim que na última semana a versão americana do site Buzzfeed dedicou um longo artigo para exaltar a beleza dos ginastas – com diversas fotos sem camisa -  e dizer que eles eram motivos suficientes para qualquer um vir ao Brasil durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em agosto. Foram parar nos trending topics do site.

“Todo mundo começou a falar disso, o pessoal começou a ganhar uma quantidade incrível de seguidores. Em um primeiro momento até estranhei o que estava acontecendo”, afirmou ao UOL Esporte Arthur Nory.

Nory é um dos mais ativos nas redes sociais – tem 141 mil seguidores apenas no Instagram – e gosta de postar fotos de seu dia a dia, dos treinos e de momentos de lazer. Na maioria delas, aparece sem camisa.

“Uso o Instagram para mostrar mais a minha vida pessoal, serve como uma válvula de escape. Não diria que sou muito vaidoso, mas mostro um pouquinho (do corpo) para ganhar uns likes (risos)”, disse o atleta de 22 anos, que costuma receber presentes de fãs de diversas partes do planeta. Recentemente apareceu em uma foto com mimos vindos da Austrália.

Entre os 12 integrantes da seleção brasileira, nenhum arrebata mais seguidores no Instagram do que o veterano Diego Hypolito, de 29 anos. Tem mais de 159 mil fãs em seu perfil na rede social, na qual retrata o seu dia a dia e, claro, posta fotos sem camisa.

“Todos sabem que a ginástica define muito o corpo. Não vejo muito problema em ter fotos assim. Eu gosto de me sentir bem comigo mesmo, então cuido bastante do corpo, dos dentes. Mas não sou apenas eu. Todos são vaidosos”, contou Hypolito.

Ainda não tão conhecido e com poucos seguidores – 15,8 mil – Lucas Bittencourt  contou que depois da publicação do Buzzfeed, o assédio nas redes sociais aumentou.

“Começou a aparecer um monte de comentário de mulheres, até comecei a dar risada do que estava acontecendo. Usaram um monte de foto nosso sem camisa, mas isso é algo normal para nós. Mesmo porque a gente treina sem camisa e acaba tirando várias fotos logo depois da atividade. Mas a gente também tem um pouco de vaidade sim. Todos adoram arrumar um pouco mais o cabelo, ficar mais bonito na hora”, disse.

“Minha namorada até dá uns puxões de orelha por eu aparecer muito sem camisa. Mas ela entende (risos)”, completou.

Lucas não é o único compromissado que aparece nas redes sociais sem camisa. Único atleta casado da seleção de ginástica - sua esposa é a dançarina do Faustão Carol Baptista - Francisco Barreto Junior também gosta de exibir a boa forma no Instagram.

(Foto: Reprodução/Instagram)

UOL Esporte

Comentários