Jacareí Futsal vence e segue firme na Liga Paulista

(Foto: Divulgação/Liga Paulista de Futsal)


O Jacareí Futsal aproveitou a oportunidade de uma vitória em casa e ao fazer 3 a 1 no Guarulhense, na noite de quarta-feira, entrou na zona de classificação da Liga Paulista. Agora, a atração será uma rodada-dupla envolvendo os outros três times da região.

A fase inicial da Liga Paulista tem os 18 times divididos em dois grupos de nove. Em cada grupo é disputado um turno único. Depois, os dois melhores avançarão direto às semifinais e os quatro mais próximos jogarão pelas duas vagas restantes nos confrontos de terceiro contra sexto e quarto contra quinto.

O Jacareí, no Grupo A, passou a ter cinco jogos realizados e com mais três ainda programados. E na quarta-feira, quando voltou a atuar diante da torcida, no ginásio do EducaMais Paraíso, surgiu com novidades. O presidente Deleon Silva resolveu mudar o técnico e alguns jogadores. No comando, Edélcio José dos Reis assumiu o lugar que era de Juliano Martins, o Jabá. E na quadra, os recontratados Fred Madeira e Will reestrearam.

Contra o Guarulhense, que vinha de derrotas nos cinco jogos disputados, o Jacareí soube evitar um tropeço desastroso. Aos 16min22s, abriu o placar com Will. No entanto, permitiu a reação dos visitantes e Wesley empatou quase em seguida, aos 17min50.

Já na segunda etapa, Juninho recolocou os jacareienses em vantagem, aos 07min07s. E quase no final, aos 19min00s, Doni fez o terceiro gol, aliviando o próprio time e a torcida.

O Jacareí entrou com: Pezão, Will, Rezala, Joe e Fred Madeira. Começaram no banco: Pedrinho, Juninho, Dasaiev e Doni. Foram relacionados e permaneceram na reserva: Matheus, Higor e Lucas.
Com o resultado, o Jacareí passou à sexta posição e agora, no dia 5 de junho, um domingo, às 16h, visitará o Pompeia Confira a classificação do Grupo A.

Rodada dupla
A Liga Paulista terá uma rodada dupla das mais interessantes na manhã de domingo. Para favorecer o esquema de transmissão da Sportv, dois jogos serão disputados em Guaratinguetá, no ginásio do Itaguará Country Clube. Na preliminar, às 9h, pelo Grupo B, jogarão Taubaté e Magnus de Sorocaba. Na sequência, às 11h e pelo Grupo A, Yoka de Guaratinguetá e São José.

Jogando Juntos

Comentários