Marcelo Dias é anunciado como novo treinador do Comercial-SP

(Foto: Rafael Alves/Divulgação)


Após indecisões de quem comandaria o time, o Comercial-SP anunciou nesta sexta-feira (6) que Marcelo Dias será o novo técnico do clube para a disputa da Copa Paulista 2016. Esse impasse ocorreu após o agora ex-técnico Varlei de Carvalho não aceitar treinar o alvinegro com jogadores vindo das categorias de base. 

Recentemente, Varlei especulou que o clube precisava de novas contratações e não apenas apostar nas categorias sub-15 e sub-17, como a atual diretoria queria que acontecesse. No entanto, de acordo com a assessoria do clube, o motivo de sua saída foi financeiro, onde o clube fez uma proposta e Varlei recusou. "Oclube foi atrás de um perfil que se adequasse ao clube e as competições após a negativa do Varlei", informou a assessoria.

Para a Copa Paulista, o Comercial aposta em Marcelo Dias, que aos 38 anos, tem boas passagens por clubes como Votuporanguense e atualmente estava no Olímpia. Nos dois clubes o treinador conseguiu o acesso para a série A2 e A3, respectivamente. O Leão será o 4° clube na carreira do jovem treinador.

Comentários