segunda-feira, 23 de maio de 2016

No ‘tudo ou nada’, Força enfrenta Estrela por classificação na Copa Ipanema



Fora da zona de classificação, o Força Esporte Clube (Interouro Alimentos/BBCOP/GVT) jogará pelo “tudo ou nada” na Copa Ipanema Super Masters Areia. No próximo sábado (28), a equipe enfrentará o Estrela, as 15h45, em busca de uma das seis vagas para a próxima fase da competição.

Atualmente, o time está na sétima posição com 8 pontos, um a menos que o Cascavel, primeiro na zona de classificação. Em seguida, o G6 é formado por Lado a Lado (10 pontos), JR Motos (12 pontos), Real Madri (15 pontos), Restão (16 pontos) e o líder Super Estrela (18 pontos).

Confronto direto

Entretanto, o Coruja pode ser beneficiado pelos confrontos diretos nas duas últimas rodadas. Também no sábado, o Cascavel enfrenta o JR Motos, e qualquer vitória no confronto pode comprometer a classificação do adversário, beneficiando o Força, se houver vitória na partida contra o Estrela.

Na última rodada, outro confronto direto agora entre Lado a Lado x Cascavel, enquanto o Coruja pego o atual lanterna Marcenaria, que ao lado do Estrela, já estão desclassificados da competição. “Mas precisamos de atenção. Os adversários sempre vêm para cima contra nós, então serão dois jogos difíceis e muito importantes”, comenta o técnico Mário Sérgio.

A rodada do dia 28 ainda será completada pelo clássico Super Estrela x Real Madri as 13h45.

Sobre o Força: Equipe de futebol amador fundada no ano de 2009 em Ribeirão Preto (SP) por Osmar “Mineiro”, que de início nomeou a equipe como Força da Madrugada. Disputou as divisões Super Masters e Cinquentão (Grama e Areia) da Copa Ipanema. Em suas campanhas, há o vice-campeonato de 2011 no Super Masters Grama e o título de 2012 na mesma categoria, recebendo também os prêmios de melhor dirigente, artilheiro e disciplina. Atualmente, o Força é patrocinado pela Interouro Alimentos, o Mercado BBCOP e a GVT.

Atendimento a Imprensa
Nicholas Araujo – Jornalista Responsável
Email: forcaclube@gmail.com