terça-feira, 31 de maio de 2016

Orlândia vence com placar mínimo e lidera grupo na Liga Paulista

(Foto: Luan Amaral/ADC Intelli)


Em partida no Ginásio Maurício Leite de Morais nessa segunda-feira (30), o Orlândia fez o mínimo e venceu o Grêmio Mogiano por 1 a 0, em partida válida pela Liga Paulista de Futsal. Destaque do jogo, Gadeia foi responsável pelo gol orlandino no segundo tempo.

Melhor em campo, o Orlândia acertou três bolas na trave no primeiro tempo, além de parar nas boas defesas do goleiro defensor Sinhá. Na defesa, o goleiro Gian impediu os visitantes de saírem do interior paulista com a vitória. 

No segundo tempo, logo aos cinco minutos, Gadeia apareceu livre na frente chutou cruzado e para abrir o placar para a Intelli. Mais ofensivo, o Orlândia não conseguiu ampliar o placar e saiu de quadra apenas com a vitória por 1 a 0, mas que mantém a equipe em boa campanha no estadual.

O Orlândia encerra a primeira fase da Liga Paulista no dia 24 de junho, contra o Taubaté. Já o Grêmio Mogi define sua classificação no estadual no dia 15 de junho, também contra o Taubaté, fora de casa.

Liga Futsal

Antes da decisão, o time do técnico Cidão terá um compromisso nesta quinta-feira (2) pela Liga Nacional de Futsal contra o São José, as 18h30, em Orlândia. A partida será a última do clube grená no Ginásio Maurício Leite de Moraes nesta temporada, pois o local passará por reformas.