quarta-feira, 25 de maio de 2016

Paraciclista de Ribeirão Preto fatura duas pratas na Copa Brasil

(Foto: Reprodução)


A paraciclista Mariana Garcia, da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde / Powerade / SME – Secretaria Municipal de Esportes), conquistou duas medalhas de prata na primeira etapa da Copa Brasil de Paraciclismo no último final de semana. A competição foi realizada em Araraquara.

Competindo com a handbike na categoria H3, tanto no contrarrelógio, no sábado, 21, quanto na prova de resistência, no domingo, 22, a ribeirão-pretana ficou atrás apenas de Jéssica Moreira, de Jaboticabal.

“Fiquei muito feliz com esse meu resultado, pois foram provas difíceis. Eu estava bem preparada para essa competição e enfrentei o desafio com muita garra e motivação. Encarei uma subida complicada, mas consegui me sair bem. Não fui ouro, mas garanti mais duas pratas importantes para mim e para a Equipe de Ribeirão Preto. Foi muito bom poder representar minha cidade”, disse Mariana.

Ela, agora, soma 10 medalhas na competição – três de prata e sete de bronze –, se somadas as conquistas da temporada passada. Os dois resultados em Araraquara foram os primeiros dela com o time de Ribeirão Preto. A segunda etapa da Copa Brasil está marcada para os dias 17, 18 e 19 de junho, em Niterói, no Rio de Janeiro.