Umbro revela detalhes das novas camisas da Chapecoense

(Foto: Divulgação/Umbro)


Para saciar os apaixonadores torcedores do Verdão do Oeste, a fornecedora de materiais esportivos da Chapecoense revela alguns detalhes de como estão os novos mantos do clube.

A estampa “somos mais que onze” reforça a importância da torcida, enquanto a pena reverencia o mascote da equipe, o Índio Guerreiro. Pela primeira vez o escudo será aplicado sem as estrelas, destacando a força e tradição do clube catarinense.

A Umbro também antecipou que os uniformes terão novidades no visual, além de uma nova tecnologia de tecido que ajuda na evaporação do suor.


Sobre a Umbro

Fundada em 1924, a Umbro é a autêntica marca do futebol, pois se dedica a este esporte há mais de 90 anos. Nascida em Manchester, Inglaterra, a Umbro tem seus produtos usados dentro e fora de campo em mais de 100 países por todo o mundo. Hoje, a companhia soma sua herança na alfaiataria esportiva com uma moderna visão do futebol para criar roupas, calçados e acessórios que combinam desempenho e estilo.

Sobre o Grupo Dass

No Brasil, a Umbro é licenciada para o Grupo Dass, que está entre os maiores grupos calçadistas e têxteis do Brasil. Formado por dez unidades produtivas localizadas nas regiões Sul e Nordeste, além da Argentina, o Grupo Dass produz anualmente mais de 12 milhões de calçados e 3 milhões de peças em confecção, contando com 10.500 colaboradores. Além da Umbro, a empresa tem a gestão de outras marcas esportivas.

(Foto: Umbro)

Comentários