quarta-feira, 4 de maio de 2016

Vampeta admite ida de dupla do Audax ao Corinthians: 'Está certo'

(Foto: Gazeta Press)


O tom descontraído não minou a importância da fala de Vampeta. Em participação no Cartão Verde, na última terça-feira, o presidente do Audax confirmou, mediante a pergunta de um internauta, que os meias Bruno Paulo e Camacho, ambos de 26 anos, devem ir ao Corinthians após as finais.

"Está certo", limitou-se a dizer. Sem dar maiores pistas com relação às negociações, já que o próprio dono do clube, e amigo pessoal de Vampeta, Mário Teixeira, se mostrou incomodado com as especulações num momento decisivo, o ex-corintiano só confirmou que as conversas estão em andamento.

Há dois dias, Bruno Paulo quebrou o pré-contrato que havia feito com o Joinville para ficar à disposição do Corinthians. Teve, inclusive, de pagar uma multa de R$ 100 mil para ter liberdade no mercado.

Revelado pelo Flamengo, e com passagem também pelo Vasco, o meia de 26 anos pode chegar ao Corinthians após a finalíssima de domingo, quando o Audax buscará o título inédito diante do Santos.

Situação parecida vive o meia Guilherme Camacho, elencado entre os melhores passadores do Estadual. Revelado pelo Madureira, o carioca também teve no Flamengo a primeira equipe como profissional, mas passou a se destacar no Audax do Rio. Em São Paulo, disputou o último Paulistão e até foi emprestado ao Botafogo.

Sem conseguir sequência no clube carioca, Camacho voltou à pauta do Audax para o ano de 2016 e agora, sem vínculo de empréstimo, está livre para deliberar sobre o futuro.

A contratação casada junto ao Audax seria a primeira após o estadual. Informações dão conta que o Corinthians tentou a compra de Tchê Tchê, mas levou a pior na concorrência com o rival Palmeiras, que fez um pré-contrato com o jogador na última semana, enfurecendo membros do Audax pelo vazamento da informação.

ESPN