Amistoso no Mato Grosso do Sul arrecadará doações para Hospital do Câncer de Barretos, SP

(Foto: Reprodução/Gazeta MS)


Em preparação para disputa da série D do Campeonato Brasileiro, a equipe do Sete de Setembro de Dourados (MS) fará um amistoso neste sábado (4) contra o Maracaju, também do Mato Grosso do Sul. A partida acontecerá no Estádio Douradão e visa à preparação das duas equipes, sendo que o Maracaju disputará a segunda divisão estadual.

O amistoso também será beneficente em prol do Hospital do Câncer de Barretos (SP). Os ingressos para a partida serão um litro de óleo e uma caixinha de gelatina, que poderão ser trocados pelas entradas na bilheteria do estádio antes do jogo. 

O técnico do Sete Chiquinho Lima poderá testar o elenco que disputará o nacional a partir do dia 12 de junho. Até o momento, a equipe trouxe de reforços os laterais Junior Prego e Alex Santos, os zagueiros Rafael e Fábio (ex-Operário), o volante Fabrício (ex-Cuiabá) e o atacante Aloísio Chulapa.

Após o amistoso, o Douradão se prepara para a estreia no nacional no dia 12 de junho contra o Luziânia, em casa. Já o Maracaju se prepara para a segunda divisão estadual do Mato Grosso do Sul. 

Comentários