Comercial empata a primeira e Sete perde jogo após expulsões

(Foto: Jed Vieira)


O Comercial-MS fez boa apresentação nesse sábado (25) contra a Aparecidense-GO na terceira rodada do grupo A10 da série D do Campeonato Brasileiro. Jogando no Estádio Jacques da Luz, as duas equipes não saíram do 0 a 0. O resultado deu o primeiro ponto para a equipe de Campo Grande, mas manteve o Colorado na lanterna do grupo.

Com quatro alterações em relação ao último jogo, o Comercial teve uma postura diferente em campo. Mais ofensivo, os donos da casa assustaram o goleiro adversário logo no primeiro minuto com Diego Pinhé, que contou com vacilo da zaga goiana, mas mandou a bola para fora. Mesmo com boa presença na área, o Colorado era ameaçado com os bons contragolpes da Aparecidense, principalmente com Robertinho, aos 38 minutos, que em cobrança de falta fez o goleiro Martins trabalhar.

No segundo tempo, o cenário não mudou, mas o gol estava longe de acontecer. Uélison Santana foi um dos nomes da partida, mas o goleiro do time goiano estava bem colocado na partida. O goleiro do Comercial ainda assustou os torcedores após bater roupa na área, mas o rebote não foi aproveitado pelos adversários. Final de jogo 0 a 0.

Douradão perde após jogo nervoso

Mesmo embalado na competição, o Sete de Dourados conheceu sua primeira derrota no Brasileiro, fora de casa, contra o Anápolis nesse domingo (26). Pressionado pela vitória, os donos da casa mostravam nervosismo, enquanto o Sete se mantinha no ataque com o volante Altino e o atacante Johnny.

Na segunda etapa, o cenário foi o mesmo, mas as finalizações passavam longe do gol. Aos 32 minutos, Mário Lúcio recebeu o segundo amarelo e foi expulso do jogo. Aos 36 minutos, Pedro Henrique recebeu na grande área, bateu na saída de Fernando Hilário e fez o gol que garantiria a vitória do clube goiano. Ainda teve tempo do volante Eduardo Arroz receber o cartão vermelho direto e ser desfalque do Sete para o próximo jogo.

Na próxima rodada, o Sete enfrenta novamente o Anápolis, agora em casa, no domingo (3), as 15 horas. Antes, no sábado, o Comercial recebe novamente a Aparecidense, fora de casa, as 16 horas, abrindo o segundo turno da série D.

Comentários