Comercial-SP acerta contratação do zagueiro Danilo Costa

(Foto: Rafael Farias/Divulgação)


O Comercial fechou mais uma contratação para a disputa da Copa Paulista a partir de julho. A zagueiro Danilo Costa, de 24 anos, se junta ao elenco comercialino depois de ser contratado junto ao Nacional-SP. O atleta disputou a série A3 do Campeonato Paulista pela equipe da capital, fez 23 partidas pela equipe e marcou um gol na competição.

A chegada do zagueiro reforça o sistema defensivo que até então contava com Marco Tiago, Fabão, Kauã e Diogo, sendo que esse último teve uma contusão na quarta-feira (22) e deve retornar ao Leão em um mês. Além do Nacional, Danilo atuou pelo América de Teófilo Otoni, Anápolis, Olímpia, Rio Branco-SP, Villa Nova-MG, São Bento e Votuporanguense. 

Preparação

O Comercial já começou a testar os novos jogadores em jogo treino na manhã desta quinta-feira (23). O time foi derrotado por 2 a 1 em jogo-treino com os reservas da Ponte Preta, em Campinas. Apesar do revés, o técnico Marcelo Dias gostou da apresentação da equipe. A delegação deve voltar até na sexta-feira para Ribeirão Preto.

Comentários