Ex-presidente do Palmeiras participa de fórum esportivo em Ribeirão Preto, SP

(Foto: Reprodução)


O ex-presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, participará da primeira edição do Fórum de Gestão Esportiva da Fundace USP, em Ribeirão Preto. O evento será no próximo dia 11 de junho, das 8h30 às 17h, no auditório da Faculdade de Economia e Administração (FEA), no campus da Universidade de São Paulo.

Além de Belluzzo, que também é professor de economia na Unicamp, o curso terá a presença do presidente do Grupo Cabral Valquírio Cabral Júnior, Valquírio Cabral Júnior, da representante da Universidade do Futebol Ana Lorena Marche, do sócio da startup “Vai dar Jogo” Bruno Pala, do diretor de marketing do Botafogo-SP Ary Engracia Garcia Neto, do gestor do Bauru Basquete Vitor Jacob e professores da FEARP/USP.

“O nosso objetivo é mostrar a força da Gestão Esportiva no interior de São Paulo, promovendo um evento que dê oportunidades para conectar pessoas interessadas em promover uma gestão esportiva de qualidade e mostrar que isso não está concentrado apenas em grandes capitais, mas também fora delas”, disse o organizador do Fórum, Sócrates Júnior.

A programação prevê palestras individuais e debates com todos os convidados. O evento é aberto para todos os públicos e as inscrições, que custam R$ 40,00, podem ser feitas pelo e-mail socratesjr@usp.br

Comentários