Fisioterapeuta Roberto Abib acerta saída do Grêmio em busca de novos desafios profissionais

(Foto: Divulgação)


Nesta segunda-feira (13), o fisioterapeuta Roberto Abib encerrou o seu ciclo no Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ele deixa o clube gaúcho após 10 anos de serviços prestados ao tricolor dos pampas. Foram quatro anos de estágio mais seis temporadas comandando a área de fisioterapia esportiva das categorias de base gremista.

Experiente, Roberto Abib avalia o período de trabalho no Grêmio. “Deixo o clube com o sentimento de dever cumprido. O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense foi minha segunda faculdade e me deu oportunidade de conhecer muitos atletas e colegas de profissão. Foram anos de conquistas, de acertos, erros e aprendizados. Mas, o que fica marcado é o respeito que todos os atletas e funcionários tiveram comigo e vice-versa. Desejo sucesso a todos do clube no seguimento do trabalho”, declarou o profissional, que também já teve experiência como fisioterapeuta da Federação Gaúcha de Jiu-Jitsu.

Tendo um currículo reconhecido nacionalmente, Roberto Abib revela o que projeta para sequência da sua carreira. “Atendo diariamente no CAF Fisioterapia de Porto Alegre. Tenho certeza que novos desafios virão e pelo trabalho desenvolvido nesses 10 anos de Grêmio terei novas oportunidades profissionais. Continuarei meu processo de atualização, ministrando cursos e com grande possibilidade de iniciar na docência”, concluiu o profissional, que segue como membro honorário do F20 (Grupo no qual criou com o intuito de valorizar a profissão de fisioterapeuta nos clubes formadores de jogadores das Séries A e B).

AV Assessoria

Comentários