FPF fará evento para anunciar inovações da Copa Paulista 2016

Vaga na Série D do Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil, participação da dupla Santos e São Paulo, transmissão ao vivo dos jogos, cobertura interativa por meio de aplicativo de celular, premiação aos melhores atletas e aplicação das novas regras Fifa.

Nesta terça-feira (28), a partir das 11h, a Federação Paulista de Futebol vai anunciar essas e outras inovações da Copa Paulista 2016 com a presença dos presidentes dos clubes participantes.

Também haverá uma mesa redonda mediada pelo tetracampeão Mauro Silva, Vice-Presidente de Integração com Atletas, que vai debater o papel do torneio no garimpo de novos talentos do futebol de São Paulo. Atletas como Willian (Chelsea) e Jonas (Benfica), por exemplo, tiveram passagem pela Copa Paulista.

A 17ª edição da Copa Paulista, que começa no dia 2 de julho, dará um novo status à competição que nasceu em 1999 para movimentar o calendário dos times paulistas que não participavam dos torneios nacionais no 2º semestre.

PESQUISA INÉDITA
Além da apresentação da Copa Paulista, a FPF vai divulgar e detalhar resultados da pesquisa inédita “Avaliação do Campeonato Paulista”, realizada pelo instituto Datafolha, que traçou o perfil do torcedor paulista e os principais anseios da torcida da capital e do interior.

Serviço
Lançamento da Copa Paulista 2016/Divulgação Pesquisa Datafolha
Data: terça-feira (28), às 11h
Local: Sede da FPF (rua Federação Paulista de Futebol, 55 – Barra Funda)
Credenciamento: email para credencial@fpf.org.br

Comentários