Jornais portugueses colocam técnico do Santa Cruz na mira do Sporting Braga

(Foto: Antônio Melcop)


Elogiado pelo bom desempenho do Santa Cruz no começo do Campeonato Brasileiro, o técnico Milton Mendes chamou a atenção do Sporting Braga e, segundo a imprensa portuguesa, virou opção para treinar o time na próxima temporada europeia.

Os jornais "A Bola" e "Record" noticiam nesta quarta-feira que o treinador é o segundo na escala de preferências do clube. Porém, diante da dificuldade de acertar com o espanhol Julen Lopetegui, uma proposta pode ser feita nos próximos dias para levar o brasileiro de volta ao futebol português.

Milton Mendes construiu grande parte de sua carreira de jogador em Portugal e já treinou clubes do país, tendo se destacado como auxiliar de Sebastião Lazaroni no Marítimo. Essa experiência é vista pelo presidente do clube, Antonio Salvador, como um diferencial para apostar na contratação do brasileiro.

O Santa Cruz ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro com oito pontos e conquistou, sob comando de Milton Mendes desde o final de março, a Copa do Nordeste e o Campeonato Pernambucano. O treinador e o clube ainda não comentaram o interesse do Sporting Braga.

UOL Esporte

Comentários