Pantera busca vitória fora de casa para embalar na série C do Brasileiro

(Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo)



Neste domingo (12), o Botafogo de Ribeirão Preto (SP) viaja até a capital paulista para enfrentar a Portuguesa em clássico no Estádio do Canindé às 11 horas. Este será o segundo jogo do tricolor fora de casa pela série C do Campeonato Brasileiro. Na primeira partida, derrota para o Ypiranga-RS por 2 a 1.


A derrota fora de casa criou um sinal de alerta na equipe. O meia Zotti, recém contratado para a temporada e que estreiou bem contra o Mogi Mirim, cobrou a equipe em buscar pontos fora de casa. “Mesmo que alcancemos a vitória nos noves jogos em casa, mesmo assim não nos da à classificação, temos que buscar pontos fora”, diz.


Durante toda essa semana, o técnico Márcio Fernandes realizou diversos tipos de treinamentos para recompor o condicionamento físico do atletas e treinamentos de jogadas, para enfrentar a Lusa. Após o almoço de sábado (11), a delegação viaja para São Paulo, onde ficará hospedado em hotel na capital.



Atualmente, o Botafogo está na segunda posição do grupo B, com 6 pontos, um a menos que o líder Guarani. A Portuguesa é a sexta colocada, com 4 pontos somados.

Comentários