sábado, 30 de julho de 2016

Academia de Campinas, SP, recebe Copa Regional de Squash

(Foto: Reprodução)


Nos dias 5, 6 e 7 de agosto, a Cia Athletica Campinas, localizada no Galleria Shopping, sediará a sexta etapa da Copa Squash Regional de 2016. A competição, válida pelo circuito regional amador e organizada pelo Projeto Squash, deverá reunir cerca de 100 participantes de nove cidades do Interior de São Paulo, Minas Gerais, além da Capital paulista.

Segundo Kiki Silva, professor da modalidade na academia de Campinas e um dos organizadores da competição, o circuito regional é disputado em dez etapas, sendo a de Campinas a sexta da atual temporada. Ela tem como objetivo difundir a prática do esporte, em franco crescimento nos últimos anos, além de incentivar o surgimento de novos atletas com potencial para ingressar na categoria profissional.

A Copa de Squash Cia Athletica Campinas será dividida em seis categorias, de 1ª a 6ª classe, divididas entre iniciantes, Femininas A e B e Master A e B. As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de agosto, pelo site: www.crsquash.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 80,00 (uma categoria) e R$ 120,00 (duas categorias).