Bruno Soares vence e avança em Wimbledon

(Foto: Shaun Botterill/Getty Images)


O brasileiro Bruno Soares e o escocês Jaime Murray entraram em ação na tarde deste domingo (03) no torneio de Wimbledon. Em partida válida pela segunda rodada, a dupla enfrentou os argentinos Federico Delbonis e Diego Schwartzman e venceu por 2 sets a 0, com duplo 6/3.

No primeiro set, Soares e Murray começaram em vantagem. A dupla, que ocupa a terceira colocação no ranking mundial, abriu 1 a 0 sobre os rivais, mas cedeu o empate logo no game seguinte. Então, Soares e Murray emplacaram uma sequência de três games que concederam boa vantagem no placar, que permitiu a eles administrar o set até o final para fechar em 6 a 3.

No segundo set, a vantagem começou para o lado argentino. Delbonis e Schwartzman largaram na frente e foram mantendo-se sempre um ponto à frente de Soares e Murray. Apenas no quinto game a dupla formada pelo brasileiro e o escocês conseguiu a virada, quando Soares quebrou o saque de Delbonis. A partir daí, a dupla apenas administrou a vantagem no placar até o final da partida e fechou o set em 6 a 3.

UOL Esporte

Comentários