domingo, 24 de julho de 2016

Com estreias, Força é derrotado na primeira rodada da Copa Ipanema Grama

(Foto: Nicholas Araujo/Divulgação)



A estreia do Força Esporte Clube (Interouro Alimentos / BBCOP) não foi a esperada contra o Casa do Óleo. Com a chegada de novos reforços e novo técnico, o Coruja acabou derrotado por 3 a 1 em jogo bem disputado e de apenas um cartão amarelo, para o lado adversário.

O primeiro tempo foi acirrado e as duas equipes tiveram chances de abrir o placar. O Força teve duas oportunidades em cobranças de escanteio, mas o Casa conseguiu afastar o perigo. O goleiro Luciano também foi acionado e fez duas boas defesas na primeira etapa.

Na etapa complementar, os adversários vieram para cima e a defesa do Coruja precisou trabalhar. No entanto, aos seis minutos, o Casa abriu o placar após saída do goleiro e bola no canto esquerdo. Cinco minutos depois, em bola alçada na área, a equipe alvirrubra fez o segundo gol. Entretanto, em menos de um minuto, o Força descontou e se manteve vivo no jogo.

Em tarde ensolarada, o Casa foi inspirado para cima e conseguiu o terceiro gol nos minutos finais e o Coruja segurou o placar de 3 a 1. Na saída do gramado, o representante Mário Sérgio opinou sobre o jogo. “Precisamos de entrosamento. Fizemos um bom jogo, mas não soubemos aproveitar as oportunidades. Agora é pensar no próximo adversário e vencer”, diz.

Novidades

Agora como técnico, o comandante Araujo destaca que o trabalho será intenso para encontrar o time titular ideal. “Não podemos ir ao ataque e deixar a defesa aberta. Precisamos nos concentrar em pontos negativos deste jogo e consertá-los para a próxima partida. Gostei da apresentação, dos reforços, mas precisamos trabalhar o futebol e a mentalidade dos jogadores”. 

Além disso, o Força consagrou a parceria com o Blog do Esporte ao colocar o logo do site em seu uniforme da atual competição. O próximo jogo acontece dia 6 de agosto, as 15h45, contra o Lado a Lado, que foi goleado por 9 a 0 pelo Real Madri. No outro jogo, o Super Estrela venceu o Botafogo por 2 a 0.

Sobre o Força: Equipe de futebol amador fundada no ano de 2009 em Ribeirão Preto (SP) por Osmar “Mineiro”, que de início nomeou a equipe como Força da Madrugada. Disputou as divisões Super Masters e Cinquentão (Grama e Areia) da Copa Ipanema. Em suas campanhas, há o vice-campeonato de 2011 no Super Masters Grama e o título de 2012 na mesma categoria, recebendo também os prêmios de melhor dirigente, artilheiro e disciplina. Atualmente, o Força é patrocinado pela Interouro Alimentos e o Supermercado BBCOP.

Atendimento a Imprensa
Nicholas Araujo – Jornalista Responsável
Email: forcaclube@gmail.com