sexta-feira, 29 de julho de 2016

Fernandes soma problemas para montar o Botafogo-SP

(Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo)


O treinador tricolor, Márcio Fernandes, tem vários problemas para montar sua equipe. Os zagueiros Caio Ruan e Mirita estão com lesões musculares são desfalques certos. O meia Zotti, também com problemas musculares, foi poupado ao longo da semana e será testado no treino da tarde deste sábado, novamente no Santa Cruz, para saber se tem condições de jogo.

Além disso, o clube anunciou oficialmente nesta sexta a saída do atacante Samuel Santos, autor de três gols na competição. O jogador acertou sua transferência para um clube português da primeira divisão e já viaja para a Europa neste sábado para assinar contrato. Soma-se tudo isso as recentes saídas de César gaúcho, que foi para o Bragantino, do atacante Alemão, e do meia Danilo Bueno, que vai jogar no Chipre.

– Perdemos algumas peças importantes, mas não podemos ficar lamentando. Estamos tentando reestruturar a equipe com os atletas que temos, que têm totais condições de suprir as baixas que tivemos. É mais uma partida muito importante e precisamos da vitória para se manter no G4 – declarou o técnico Márcio Fernandes.

Na primeira fase, o Botafogo perdeu para o Ypiranga-RS, em Erechim, por 2 a 1, partida que desperdiçou grandes oportunidades de gol. Passadas 10 rodadas, o Pantera é o terceiro colocado do Grupo B, com 16 pontos, enquanto que o Canarinho Gaúcho é o 7º, com 14 pontos.