Inter demite vice de futebol após nono jogo sem vitória no Brasileiro

(Foto: Divulgação/SC Internacional)


A derrota para o Corinthians, e o nono jogo sem vitória, causou nova mudança no Internacional. Vinte e um dias depois de demitir Argel Fucks, o clube gaúcho anunciou a saída do vice de futebol Carlos Pellegrini. O cargo será acumulado pelo presidente Vitorio Piffero.

"O Pellegrini pediu dispensa de suas funções, eu aceitei. Agradeci o trabalho dele. Eu, até segunda ordem, assumo o departamento de futebol também", disse Piffero.

Carlos Pellegrini estava no cargo desde julho do ano passado. Antes do jogo com o Corinthians, ele negou a possibilidade de entregar o cargo. Uma reunião da diretoria, no vestiário, definiu pela mudança.

"Eu conversei com ele e chegamos a conclusão que seria melhor assim. Ninguém assume, eu acumulo a função até revertermos a situação", esclareceu o presidente do Internacional.

Sem nenhuma vitória nos últimos 45 dias, o Internacional chegou a quarta derrota seguida dentro do Beira-Rio. Antes de ser batido pelo Corinthians, caiu também para Palmeiras, Grêmio e Botafogo.

UOL Esporte

Comentários