Inter prepara pacote de empréstimos; Luque vai para Espanha

(Foto: Alexandre Lops/Divulgação Inter)


Carlos Luque jogará na Espanha até junho de 2017. O Internacional finaliza detalhes para emprestar o atacante ao AD Alcorcón, da segunda divisão espanhola. O volante Augusto também não será reaproveitado e igualmente negocia saída temporária. 

O Alcorcón é um time da província de Madri, próximo à capital espanhola. 

Luque vai com opção de compra e salários por conta dos espanhóis. Em junho, ele voltou de empréstimo ao Peñarol, onde jogou 16 partidas e fez um gol.

Contratado pelo Inter em maio de 2014, junto ao Colón-ARG, Luque chegou a ser apelidado de "novo Caniggia" por conta de sua velocidade. As chances no Beira-Rio foram escassas até por conta de problemas físicos e desempenho irregular nos treinos. O clube gaúcho pagou 3 milhões de dólares para comprá-lo. O investidor Delcir Sonda participou da operação.

Augusto, formado nas categorias de base do Internacional, é outro que vai sair. O volante esteve no Tractor FC, do Irã, e voltou em maio a Porto Alegre. Nos próximos dias, voltará para o mercado árabe em novo empréstimo. O meia-atacante Marquinhos, ex-Cruzeiro, é outro que pode sair.

Nos últimos dias, o Inter emprestou três jogadores. Maurides foi para o Figueirense, a pedido de Argel Fucks, e Alisson Farias e Bruno Gomes acabaram cedidos ao Estoril, de Portugal. 

UOL Esporte

Comentários