Leicester investe valor recorde e contrata promessa nigeriana

(Foto: EFE/EPA/MOHAMED MESSARA)


O Leicester chocou o mundo ao conquistar o concorrido Campeonato Inglês na última temporada, desbancando equipes prestigiadas como Chelsea, Manchester United e Manchester City.

Após receber uma quantia milionária pela conquista do torneio e por ter garantido participação na Liga dos Campeões , os Foxes estão investindo alto em peças que possam reforçar o elenco imediatamente e ainda possui bom valor de revenda.

Nesta sexta-feira (08), o jornal espanhol "As" noticiou que o clube chegou a um acordo com o CSKA por Ahmed Musa, promissor atacante nigeriano de 23 anos. O atleta, que deverá realizar exames médicos nas próximas horas, custará 17.5 milhões de euros (R$ 64.6 milhões), maior valor já investido pelo clube em uma contratação.

Na última temporada, Musa participou de 30 partidas pelo Campeonato Russo. No torneio, o atacante anotou 13 gols e concedeu cinco assistências. O nigeriano é o quatro reforço do clube para a próxima temporada. Antes dele chegaram Nampalys Mendy, Ron-Robert Zieler e Luis Hernández.

UOL Esporte

Comentários