Liverpool perde para Chelsea e ainda enfrenta caso de indisciplina nos EUA

A pré-temporada do Liverpool nos Estados Unidos começou quente. Além de perder um amistoso para o Chelsea por 1 a 0 na madrugada desta quinta-feira, o clube lida com um caso de indisciplina de Mamadou Sakho.

Após o jogo, o técnico Jürgen Klopp disse que mandou o jogador francês de volta para Liverpool depois de três atrasos em compromissos do elenco. O treinador disse esperar que a medida sirva de exemplo para todos os outros jogadores.

"Não é tão sério. Ele perdeu o embarque, perdeu um treinamento e, em seguida, chegou tarde para uma refeição... Eu tenho que construir um grupo aqui, eu tenho que começar de novo, então eu pensei que talvez fazia sentido que ele voasse para casa em Liverpool e depois de oito dias, quando voltarmos, voltamos a falar sobre isso", disse.

Dentro de campo, o Liverpool também não foi bem. No primeiro jogo nos Estados Unidos, o time perdeu por 1 a 0 para o Chelsea na madrugada desta quinta-feira. Gary Cahill marcou aos 10 minutos do primeiro tempo.

Vale destaque ainda para Fábregas, expulso aos 25 minutos do segundo tempo por entrada em Ragnar Klavan. Roberto Firmino e Philippe Coutinho formaram o ataque do Liverpool ao lado de Sadio Mane.

UOL Esporte

Comentários