domingo, 24 de julho de 2016

Personagem de polêmica na última temporada, Aurier faz dois, e PSG vence Inter de Milão

(Foto: CLAUDIO VILLA/INTER VIA GETTY IMAGES)


O Paris Saint-Germain segue sua preparação para a temporada europeia. Realizando pré-temporada nos Estados Unidos, o time do novo técnico Unai Emery venceu a Inter de Milão por 3 a 1, com dois gols de Aurier, em duelo válido pela International Champions Cup.

O time parisiense entrou em campo com uma equipe repleta de titulares e com os brasileiros Thiago Silva, Lucas Moura e Maxwell. Enquanto pelo lado da Inter, o técnico Roberto Mancini escalou Felipe Melo e Miranda.

Quando a bola rolou, o PSG não teve tantas dificuldades para construir sua vitória. Aos 14 minutos, o lateral Aurier aproveitou o rebote do goleiro Handanovic e mandou para o fundo da rede: 1 a 0. Na sequência, o lateral esquerdo Maxwell teve que se esticar para salvar o que seria o gol de empate da Inter.

Após algumas boas chances, o time de Milão teve chance de igualar o marcador depois de Lucas Moura colocar a mão na bola e o juiz marcar penalidade máxima. Na cobrança, Jovetic cobrou firme e deixou tudo igual. Já na volta do intervalo, aos 15 minutos, o jovem Kurzawa soltou uma paulada em cobrança de falta e deixou o PSG à frente novamente.

ESPN