Rodada do fim de semana será de 'decisões' para times da região de Ribeirão Preto

Botafogo busca reabilitação no Brasileiro (Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo)


Nos próximos dias 16 e 17 de julho, os clubes da região de Ribeirão Preto (SP) entram em campo para mais uma sequência de seus respectivos campeonatos. Na quarta divisão do Campeonato Paulista, a Inter de Bebedouro recebe o América de São José do Rio Preto no domingo às 10h. A equipe é lider isolada do grupo 2 e tenta manter a boa vantagem para o XV de Jaú, segundo colocado.

Na Copa Paulista, o Comercial visita a Ferroviária para manter a liderança do grupo 2. O jogo acontece no sábado, as 18h30, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. Já o Batatais visita a Matonense no domingo, as 10h, buscando os primeiros pontos na competição. O adversário também não pontuou nos dois primeiros jogos.

A equipe do São Carlos também volta a campo nesse fim de semana, fora de casa, contra o Independente. O jogo acontece na sexta-feira (15), às 20h, em Limeira. A equipe do Rio Claro folga nessa terceira rodada.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Botafogo tem a tarefa de recuperar os pontos perdidos nas três últimas rodadas. O tricolor recebe o Macaé do Rio de Janeiro, no domingo, as 16h. O clube é o terceiro colocado do grupo B com 14 pontos, um ponto a mais do que o Tombense, primeira equipe fora da zona de classificação.

Comentários