São José e Guará abrem jogos de volta da semifinal da Liga Paulista de Futsal

Orlândia não conta mais com pivô Elisandro, que foi para o futsal europeu (Foto: Yuri Gomes/Arquivo Pessoal)


A partir do dia 23 de julho, a Liga Paulista de Futsal (LPF) retorna para a decisão dos semifinalistas da edição de 2016. Algumas equipes têm vantagens importantes para os jogos da volta e duas partidas terão transmissões do SporTV. Confira como estão os confrontos:

São José x Guará Futsal

As duas equipes ainda não se enfrentaram pelo jogo de ida. A primeira partida será nesta quarta-feira (20), na casa do Guará. A volta acontece no sábado (23), às 13h, no Tênis Clube, em São José dos Campos. 

Corinthians x Taubaté

No primeiro jogo, o Timão derrotou os donos da casa por 1 a 0 e agora leva a vantagem para o Parque São Jorge, em São Paulo. O jogo acontece na segunda-feira (25), as 19h, com transmissão da SporTV.

Orlândia x AABB

A Intelli tenta reverter aos 2 a 1 do primeiro jogo, agora com mando orlandino. O confronto acontece no dia 5 de agosto, na Arena João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso (MG). O time grená não conta mais com o pivô Elisandro, que foi vendido ao futsal europeu, mas fechou contrato com Betão, multicampeão com a seleção brasileira e que estava no Pescara, da Itália.

Sorocaba x Indaiatuba

O Magnus também leva vantagem de 1 a 0 para o jogo no Ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga (SP). A partida acontece no dia 6 de agosto, as 12h. 

Sorocaba vem embalado para decisão contra Indaiatuba (Foto: Qatar Football Association)

Comentários