sábado, 30 de julho de 2016

Thiago Moura desencanta e Comercial goleia Matonense na Copa Paulista

(Foto: Futebol Interior)


A derrota para o Rio Claro e o empate com o São Carlos não foram problema para a boa fase do Comercial na Copa Paulista. Em partida contra a Matonense no Estádio Palma Travassos, o Leão não se intimidou e goleou os adversários por 5 a 0. A vitória coloca a equipe momentaneamente na liderança do grupo 2 com 11 pontos.

Mesmo com a goleada, o marcador foi inaugurado apenas aos 42 minutos, com Thiago Moura cobrando pênalti cometido pelo lateral adversário. Na volta do intervalo, Thiago ampliou o placar logo no primeiro minuto de jogo. Perdida em campo, a Matonense assistiu o Comercial criar boas jogadas e fazer o terceiro com Matheus Totô, aos 22 minutos. No minuto seguinte, Thiago se consagra e marca o terceiro dele na partida.

Os donos da casa seguiram pressionando, e a goleada aumentou. Aos 27 minutos, Jordã fez belo lançamento, Thiago Moura dominou com extrema categoria e rolou açucarada para Ewerton. O lateral só teve o trabalho de bater para o gol, 5 a 0.

Agora o Bafo faz uma pausa e volta a campo somente no dia 14 de agosto, contra a Independente de Limeira em Ribeirão Preto. A Matonense joga no dia 7 de agosto, em casa, contra o Rio Claro.