sábado, 20 de agosto de 2016

Corrida Outubro Rosa entra em reta final de inscrições em Ribeirão Preto, SP

(Foto: Reprodução)


A 3ª Corrida Caminhada Outubro Rosa, que acontece no dia 09 de outubro, domingo, com largada às 8h no estacionamento do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, anuncia seu terceiro lote de inscrições, com apenas 500 vagas. Faltando menos de dois meses para a edição 2016, a organização do evento comemora o sucesso da prova que terá toda verba arrecadada revertida para o Instituto de Ensino e Pesquisa em Oncologia de Ribeirão Preto (IEPO).

Segundo Gustavo Davoli, gerente administrativo do InORP, a expectativa deste ano é receber 1.500 participantes – cerca de 500 a mais que na edição de 2015. “ Chegamos no terceiro lote em pouco tempo de inscrições e como em todos os anos, os ingressos estão se esgotando e a meta da corrida deverá ser alcançada”, afirma.

A ação, que é promovida pelo InORP (Instituto Oncológico de Ribeirão Preto) e pela empresa ARS Eventos e Consultoria Esportiva, tem como objetivo fortalecer a conscientização, a prevenção e ressaltar a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, além de incentivar mais qualidade de vida através da prática de exercícios físicos.

As inscrições ainda podem ser feitas pelo site www.outubrorosa.net.br.