quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Em clássico no sul, Atlântico vence Carlos Barbosa e lidera a Liga Futsal

Murilo foi destaque do Carlos Barbosa com dois gols (Foto: Ulisses Castro / ACBF)

Por Nicholas Araujo
Erechim, RS


Em clássico na penúltima rodada da Liga Nacional de Futsal, a equipe do Carlos Barbosa visitou o Atlântico em Erechim e foi derrotada pelo placar de 5 a 4. Com ginásio lotado, a equipe da casa assumiu a liderança da competição com 35 pontos, enquanto a ACBF ficou na sexta colocação com 28 pontos.

Com boa presença da torcida, com mais de 3 mil torcedores, o Atlântico impôs seu ritmo e abriu o placar logo aos três minutos com Lucas. Um minuto depois, Marlon fez pela jogada na direita e passou para Murilo empatar o jogo. Com partida bem movimentada, o time de Erechim ficou novamente na frente com Garrincha, mas o Carlos Barbosa tratou de empatar com Murilo aos 17 minutos. Antes do intervalo, as duas equipes ainda marcaram mais um gol com Lé e Marlon, respectivamente, e o placar ficou em 3 a 3 no primeiro tempo.

Na etapa complementar, o jogo continuou movimentado e com belas jogadas. A ACBF virou o jogo aos 4 minutos com Kevin, após recuperação de bola no ataque. Aos 8 minutos, Café empatou para o Atlântico e colocou pressão nos visitantes. Aos 16 minutos, Lé virou para o clube de Erechim e segurou o placar. O Carlos Barbosa tentou ir ao ataque com goleiro-linha, mas o placar final foi de 5 a 4 para o Atlântico.

O Carlos Barbosa encerra a participação na primeira fase nesta sexta-feira (26) contra o Floripa, em casa, as 19h15. O Atlântico já encerrou seu compromisso na primeira parte da LNF e está classificado para a próxima fase.

Jogo foi bonito para os mais de 3 mil torcedores no Ginásio do CER Atlântico (Foto: Reprodução)