segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Força se reabilita e vence Lado a Lado na Copa Ipanema

A derrota na primeira rodada da Copa Ipanema Super Masters Grama não intimidou a equipe do Força Esporte Clube (Interouro Alimentos / BBCOP) para buscar o título de 2016 na categoria. Em campo no último sábado (6), o Coruja mostrou maior entrosamento e venceu o Lado a Lado por 1 a 0.

Com um futebol diferente do primeiro jogo, o Força investiu em toques de bola e cruzamentos e levou perigo com chutes de fora. Os atacantes Dê e Marcinho foram os nomes da partida. 

Aos 15 minutos, Marcinho pega passe dentro área e ajeita para fazer o golaço da vitória do Coruja. Mesmo com pressão dos adversários, o Força manteve a posse de bola, teve gols desperdiçados, mas saiu de campo com os três pontos conquistados.

Na próxima rodada, o Força enfrenta os Amigos do Super Estrela no dia 20 de agosto, as 14h45. 

Sobre o Força: Equipe de futebol amador fundada no ano de 2009 em Ribeirão Preto (SP) por Osmar “Mineiro”, que de início nomeou a equipe como Força da Madrugada. Disputou as divisões Super Masters e Cinquentão (Grama e Areia) da Copa Ipanema. Em suas campanhas, há o vice-campeonato de 2011 no Super Masters Grama e o título de 2012 na mesma categoria, recebendo também os prêmios de melhor dirigente, artilheiro e disciplina. Atualmente, o Força é patrocinado pela Interouro Alimentos e o Supermercado BBCOP.

Atendimento a Imprensa
Nicholas Araujo – Jornalista Responsável
Email: forcaclube@gmail.com