Jaraguá derrota Copagril, e Joinville encosta na liderança da LNF

(Foto: Reprodução)


Na noite desta terça-feira, o Jaraguá derrubou uma invencibilidade de 11 jogos da equipe do Copagril. Os paranaenses saíram com a derrota, fora de casa, por 3 a 2, mas seguem líderes da Liga Nacional de Futsal, com 32 pontos marcados.

A vitória do Jaraguá foi construída no primeiro tempo. Valenca abriu o placar, aos três minutos, e Pett marcou duas vezes, aos quatro e aos 17. No segundo tempo, o Copagril buscou uma reação, mas só conseguiu marcar duas vezes, com Eduardo Jabá e Cristian.

A próxima partida da equipe paranaense será apenas no dia 15 de agosto, segunda-feira, contra o Joinville, em confronto direto pela liderança do campeonato. Já os catarinenses entram em quadra na próxima segunda, 8 de agosto, contra o Orlândia.

Com a derrota, o Copagril permanece na liderança, com 32 pontos. O Jaraguá está na sexta colocação, com 24. Quem se aproximou dos líderes na rodada foi o Joinville, que aplicou uma bela goleada e chegou aos 30 pontos.

Os catarinenses venceram o Tubarão, por 5 a 1. Os gols foram marcados por Junai, Alex, Eka e Xuxa, duas vezes. O gol de honra dos visitantes foi assinalado por Pakito, aos 19 minutos do segundo tempo.

ESPN

Comentários