Senhor Olímpico - EUA perdem no futebol feminino e Brasil garante medalha no boxe

(Foto: Reprodução)


EUA perdem nos pênaltis e são eliminados do futebol feminino

Surgiu à primeira “zebra” nas Olimpíadas. De modo surpreendente, os EUA, forte candidato a medalha de ouro no futebol feminino, foi eliminado nos pênaltis pela Suécia na tarde desta sexta-feira, no Estádio Mané Garricha, em Brasília. Mesmo com uma arbitragem polêmica, que anulou dois gols, as suecas conseguiram a classificação apenas nos pênaltis, depois que as estadunidenses não conseguiram converter duas penalidades. Se passar, o Brasil encara a Suécia, que foi goleada pelas brasileiras na fase de grupos.

Murray avança no tênis individual

Mesmo com uma forte disputa, o tenista Andy Murray conseguiu avançar para as semifinais do torneio simples de tênis. Agora o britânico aguarda o resultado da partida entre o francês Gael Monfils e o japonês Kei Nishikori.

Robson Conceição avança no boxe e garante medalha ao Brasil

O boxeador Robson Conceição venceu nesta sexta o adversário Hurshid Tojibaev, do Uzbequistão, e garantiu, ao menos, uma medalha de bronze para o Brasil, já que não há disputa de terceiro lugar na modalidade. A semifinal será contra o cubano Jorge Lazaro Alves, grande aposta do país por medalha de ouro, no domingo as 12h30.

Ágatha e Bárbara avançam as quartas de final no vôlei de praia

Com força e sem problemas, a dupla feminina do vôlei de praia Ágatha e Bárbara avançaram as quartas de final, depois de derrotarem as chinesas por 2 sets a 0. As brasileiras vão conhecer as próximas adversárias no início da noite desta sexta-feira. Elas podem enfrentar a dupla russa Ekaterina Birlova e Evgenia Ukolova ou as espanholas Liliana Fernandez Steiner e Elsa Baquerizo McMillan.

(Foto: Marcio Jose Sanchez / AP)

Comentários