Senhor Olímpico – Futebol e vôlei de praia têm dia para esquecer

(Foto: Reprodução/Twitter)


Futebol feminino continua sem ouro olímpico

Em mais um jogo puxado, a seleção feminina de futebol não conseguiu passar pela Suécia nos pênaltis e deu adeus ao sonho do ouro olímpico. Mesmo com a volta de Cristiane no segundo tempo, as penalidades foram decisivas para a eliminação da seleção feminina. 

Agora, as mulheres aguardam a decisão entre Canadá e Alemanha para saber o adversário na disputa pelo bronze.

Larissa e Talita ficam pelo caminho após derrota para alemães

Antes sinônimo de ouro para o Brasil, a dupla do vôlei de praia Larrisa e Talita não conseguiu superar as alemães Walkenhorst e Ludwig e perderam a disputa da semifinal por 2 sets a 0. Agora, as meninas disputam o bronze e aguardam a definição das adversárias.

Mesmo sem medalha, Robert Scheidt elogia disputa da vela na Rio 2016

Em busca de mais uma medalha olímpica, o velejador Robert Scheidt não conseguiu repetir o feito das outras edições olímpicas no Rio de Janeiro e fico sem medalha na classe laser. Mesmo derrotado, o atleta não escondeu o entusiasmo de ter disputado uma Olimpíada em águas brasileiras.

Scheidt também disse que fez sua última olímpica na laser, mas informou que não deixará de competir em, mas agora em outras classes da vela.

Polo aquático luta, mas fica pelo caminho após derrota para Croácia

Após campanha surpreendente na fase de grupos, o polo aquático masculino não conseguiu passar pela Croácia, atual campeã mundial na categoria, pelo placar de 10 a 6. Mesmo com o resultado, a seleção brasileira fez sua melhor campanha na história dos Jogos Olímpicos na modalidade. Agora, o polo aquático disputa a decisão do 5º ao 8º lugar.

(Foto: Reprodução/Twitter)

Comentários