ABC solicita mudança de data para partida contra o Botafogo-SP

(Foto: Frankie Marcone / Comunicação ABC)

Por Redação Blog do Esporte


A equipe do ABC de Natal (RN) deverá entrar com uma solicitação junto a CBF para mudar a data do jogo de volta contra o Botafogo de Ribeirão Preto (SP), válido pelas quartas de final da série C do Campeonato Brasileiro. O pedido é que a partida, anteriormente marcada para a sexta-feira, 7 de outubro, seja remarcada para um dia depois, sábado, as 16h. O jogo de ida acontece dia 30 de setembro, as 19h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão.

O alvinegro solicitou a mudança junto ao presidente da Federação Norte-rio-grandense, José Vanildo, que deve se reunir essa semana com representantes da CBF para definir a mudança e também sobre a logística da partida entre Brasil x Bolívia, que acontecerá em Natal e será válida pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018.

Segundo o presidente do ABC, Judas Tadeu, a ideia é ter um público maior para o jogo no Estádio Frasqueirão. O horário também será mais cômodo em relação ao horário de pico, já que a partida aconteceria na sexta-feira por volta das 19h.

Pelo lado do Botafogo, a equipe aguarda a confirmação da CBF sobre a mudança, mas até o momento a primeira partida está confirmada para o dia 30 de setembro (sexta-feira), as 19h.

Comentários