Botafogo cria suspense para primeira partida das quartas de final do Campeonato Brasileiro

(Foto: Agência Botafogo)

Por Nicholas Araujo
Ribeirão Preto, SP


O Botafogo de Ribeirão Preto (SP) realizou um treino de portões fechados nessa quarta-feira (28) como preparação para o jogo contra o ABC nesta sexta-feira (30), as 19h, no Estádio Santa Cruz. O técnico Márcio Fernandes deve manter o mesmo time que empatou na última rodada da primeira fase contra o Macaé.

Saiba mais
Botafogo-SP espera casa cheia para primeira decisão contra o ABC

O time de Natal também chegou nessa quarta a Ribeirão Preto e fez um treino tático durante esta quinta-feira (29) no Estádio Palma Travassos, casa do Comercial, arquirrival do Pantera. Nesta sexta, o ABC deve fazer um reconhecimento de gramado antes do jogo.

O lateral Rodrigo Thiesen mostrou a expectativa do time para a primeira decisão em entrevista coletiva. “A decisão será em dois jogos, mas sabemos a importância de conquistar um bom resultado aqui em Ribeirão. É importante também não sofrer gol aqui no Santa Cruz, para não dificultar ainda mais. Respeitamos o ABC-RN, uma grande equipe, mas temos que impor nosso ritmo e aproveitar o apoio de nosso torcedor, que vai lotar o Santa Cruz”, diz.

Ingressos

A diretoria montou um esquema para quem ainda não adquiriu a entrada ou precisa trocar o ingresso. Com a promoção das garrafas pet, a ação dos cambistas será intensa durante a sexta, e a diretoria quer evitar qualquer tipo de tumulto. Por isso, caso necessite realizar a troca ou queira adquirir um ingresso, o torcedor deve se dirigir a bilheteria do estádio para realizar a ação. 

Transporte coletivo

A Transerp, empresa de transporte e trânsito de Ribeirão, vai disponibilizar dois ônibus (linha 903) que sairão a cada 30 minutos do Terminal Urbano na plataforma F, sendo que os horários serão as 17h, 17h30, 18h, 18h30 e 19h, e do ponto 12, na Praça Carlos Gomes nos horários 17h10, 17h40, 18h10, 18h40 e 19h10.

FICHA TÉCNICA:
Botafogo-SP x ABC-RN
Brasileiro Série C 2016 – Ida das Quartas de Final
Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)
Data: 30/09/2016 – Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco – RS (FIFA)
Assistente 1: Rafael da Silva Alves – RS (ASP-FIFA)
Assistente 2: Elio Nepomuceno de Andrade Junior – RS (CBF-1)
Quarto Árbitro: Douglas Marques das Flores – SP (CBF-3)

Botafogo-SP: Neneca; Daniel Borges, Filipe, Matheus Mancini (Mirita) e Diego Pituca; Rodrigo Thiesen, Ramires e Zotti; Serginho, Cléo Silva e Tiago Marques (Isac). Técnico: Márcio Fernandes.

ABC-RN: Edson; Filipi Sousa, Léo Fortunato, Cleiton e Alex Ruan; Anderson Pedra, Felipe Guedes, Lúcio Flávio e Echeverría; Nando e Jones Carioca. Técnico: Geninho.

Confronto
Botafogo e ABC-RN nunca se enfrentaram oficialmente na história dos clubes.

Comentários