quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Com gol “solitário”, A.A. FIB supera Intelli em estreia pela Copa Paulista

(Foto: Divulgação/ Luan Amaral/ADC Intelli)


Em jogo de estreia pela Copa Paulista de Futsal, a A.A. FIB, de Bauru-SP, encarou a ADC Intelli/Orlândia na última terça-feira (13), no ginásio Sérgio Baptista Zacarelli, em Bebedouro-SP. Longe do Duduzão, o time bauruense levou a melhor, e com gol "solitário", bateu a equipe orlandina pelo placar de 1 a 0.

Superando a pressão da Intelli/Orlândia em quadra, a A.A. FIB balançou a rede aos 9 minutos do segundo tempo, e com Caique. E apesar do confronto equilibrado nas quatro linhas, Everton Carvalho, técnico do time de Bauru-SP, exaltou o futsal apresentado por seus comandados: "Tivemos uma estreia excelente. Vencemos um dos principais times de futsal do Brasil, que foi campeão da Copa Paulista em 2015 e vinha de uma sequencia de sete jogos sem derrotas. É um resultado que demonstra a força do nosso grupo e mostra que somos capazes de encarar qualquer adversário em igualdade", declarou o treinador, o popular "Alemão".

Agora, na próxima rodada da Copa Paulista, a equipe bauruense medirá forças com o Dracena/Tempersul no dia 26 de setembro, a partir das 20h00, no ginásio Alaor Ferrari, casa dos dracenenses. O time orlandino, por sua vez, vai enfrentar a A.A. Pompeia na quarta-feira (21), às 19h00, na Arena de Esportes e Eventos, em Pompeia-SP; ambas as partidas são válidas pelo grupo A.

FPFS